Formação Avançada abre espaço para novas instituições apoiadoras

09/11/2023 14h16 - Atualizado em 10/11/2023 11h14

O programa Formação Avançada está abrindo espaço para novas instituições apoiadoras. Esta é uma oportunidade para organizações que desejam fortalecer sua presença no Estado e contribuir ativamente para a educação e desenvolvimento profissional da população.

O Formação Avançada é uma iniciativa do Governo do Espírito Santo, criado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (SECTI), que tem como principal objetivo levar educação de qualidade para a população capixaba, por meio de licenças gratuitas de uso da Coursera, uma das maiores plataformas de cursos on-line do mundo.

A Coursera, por sua vez, conta com um catálogo crescente de mais de 10 mil cursos e projetos guiados de universidades de excelência de todo o mundo, como USP, Unicamp, Princeton, Universidades de Tokio, Nova York, Stanford, além de empresas como IBM, Google, Intel, Linux e outras.

“Quando falamos de Formação Avançada, estamos destacando cursos com certificados que são reconhecidos internacionalmente. É o Governo do Estado investindo em qualificação profissional. Uma grande oportunidade de o capixaba crescer no mercado”, relatou o secretário de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional, Bruno Lamas.

Vantagens para todos os lados

Entre as inúmeras vantagens que o Formação Avançada oferece para os alunos, está a autonomia de poder estudar on-line, a obtenção de certificado de peso para o currículo de forma gratuita, além da oportunidade de progressão de carreira.

Já as instituições apoiadoras, além de contribuírem para a formação de milhares de capixabas, também se beneficiam de uma visibilidade ampliada, associando suas marcas a uma iniciativa de grande impacto social e educacional.

Como participar?

As organizações interessadas em fazer a diferença na vida de inúmeros capixabas podem se inscrever pelo formulário disponível na aba “Instituições Apoiadoras” do portal do Formação Avançada.

Endereço: https://bitly.ws/ZQty

Dúvidas? Entre em contato!

Telefone: 0800 545 1070

E-mail: atendimento.formacaoavancada@dotgroup.com.br